sábado, 1 de maio de 2010

O CARAMBA A QUATRO!

Chega até dar nojo!!!
É a única coisa que eu consigo falar a respeito destes chamados santos que mancham a face da igreja com todas as suas e cerimônias de santidade que por baixo dos panos não valem de nada.
Celibatários que fingem ser o que não são, somente as vítimas destes sabem o que acontece depois que as portas se fecham, as velas / luzes se apagam. Estou falando destes malditos profanadores padres pedófilos. Faço aqui uso das palavras do grande senador Magno Malta, que preside a CPI da Pedofilia. O senador foi muito feliz quando fez mensão da lei ser pra todos, sendo assim não importando se o pedófilo seja: rico, pobre, pedreiro, vendedor, padre, advogado, juíz ou polícia. A lei é pra todos.
Fica aqui o meu desejo, para que estes venham pagar pelo o que fizeram e que sejam punidos por isso. Não dá pra simplesmente fechar os olhos e entender que agora ficaram velhos e querem morrer em paz, esperando que tudo seja esquecido. Que se dane!! falsos profanadores, vocês realmente me dão nojo. Acabaram com a inocência de muitos para serem chamados de inocentes agora.