sexta-feira, 29 de março de 2013

NÃO EU NÃO SOU DESCENDENTE DE UM MACACO!



Igreja x Ciência quem tem razão?

Por séculos vemos uma discussão ecoada de afirmações evolucionistas contra a defesa da fé em Deus como Criador de todas as coisas.O Big Bang, Era do Gelo, Evolução, Seleção Natural... vixiii quantas teorias...existentes que nos adicionam perguntas e nos tiram a fé!!
Quantos presos à Ciência ficam destituídos de tudo que é sobrenatural e estão presos somente no que há princípio pode ser provado!

Estão como TOMÉ – João 26 v 25 “disseram-lhe os discípulos: vimos o Senhor. Mas, ele disse-lhes: Se eu não vir o sinal dos cravos em suas mãos e não meter os dedos no lugar dos cravos, e não meter a minha mão no seu lado, de maneira nenhuma o crerei”.
Porém a Bíblia nos incita a ter Fé, pois sem a mesma é impossível agradar a Deus...

Hebreus 11 v 1 – “Ora a Fé é o firme fundamento das coisas que não se esperam, e a prova das coisas que não se vêm”...

Falando de Fé...

Primeiro devemos distinguir os dois elementos da Fé.

Ato da Fé e Objeto da Fé

Ato da Fé: Ato de crer somente...tudo aquilo que cremos. Futebol, vasco melhor que o Flamengo..escola, faculdade, atravessar a rua...
Objeto da Fé: É direcionar em algo a tua Fé. O verdadeiro Objeto da Fé está declarado em Apocalipse 01 v 18 – “ Eu sou o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim, diz o Senhor, que É, e que Era e Há de vir, o Todo Poderoso”

Por que Devo Crer que não sou descendente de um macaco?

Você nasceu no coração de Deus. Em toda complexidades desde os átomos e células até a beleza que existe em você Deus fez como obra de suas mãos.. Gn 01v 26 - Gn 02 v 07

Por que macacos não nos inspiram!

Quantos já foram aos Zoológicos e viram a grande vida dos chimpanzés cheios de conquistas entre cachos de bananas e frutas. Ou comendo Piolhos... podem ser inteligentes mas são limitados à sua irracionalidade.

Quando a Bíblia fala sobre imagem e semelhança. Isso significa que somos espirituosos, criativos e como revelado em Jesus capazes de fazer obras como de Aaron um norte americano que tinha uma doença chamada Sídrome de Patau.

 Ele era cego
 Ele não podia andar
 Surdo
 Seu coração teria dificuldades de bombear o sangue
 Dores cotidianas
 Angústia e não poder falar, pois essa síndrome faz da pessoa uma muda,
 Dificuldades para se alimentar
 Não podia nem tomar banho sozinho
 Sem contar que ele estava desenganado pelos médicos.

Aaron para ser cumprimentado deveria se achegar as pessoas e receber um toque pra que pudesse estar atento ... Dessa forma as pessoas foram transformadas com a conclusão que para ser transformado por Deus não da pra passar rápido e simplesmente acenar com as mãos dizendo que está tudo bem. É necessário entrar na sua presença, tocar em suas vestes, o chamar para sentar ao nosso lado.

Aaron mudou a vida de um garoto por causa de um salto que deu no lago em um acampamento, pois o preconceito de olhar para as pessoas nas suas limitações é inaceitável.

Quando faleceu mais de 600 pessoas foram ao velório e todas ali sua mãe reconheceu em uma simples frase. “ Olhe todas as vidas que Aaron tocou sem nem mesmo falar”...

Existe uma especialidade em Você.

Quando paramos de olhar no espelho e ver um King Kong como nosso Avô e começar a enxergar o herói que Deus escolheu para Pregar, expulsar os Demônios e proclamar libertação.

Para isso você precisa crer

Com fé ... Qualquer pessoa vira maioria!!

Das dificuldades provem os milagres.

Deus conta com Você e seu nome é colheita....Onde estão os avivalistas.