sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

O QUE ERA NÃO IMPORTA MAIS!!!

Saulo era significado de morte e castigos aos que serviam a Jesus. Saulo era o nome de um homem temido até pelos profetas por sua fama. Saulo conquistou o temor de muitos, onde ele estava cristãos morriam. Saulo foi um homem conhecido por suas atitudes cruéis contra aos servos de Cristo.
Um dia o mesmo Saulo teve um encontro com Cristo. O mesmo Saulo ficou cego e esteve orando por dias até que por meio de um profeta voltasse a ver. O mesmo Saulo que matava, naquele momento, se transformava em Paulo restaurador de vida. O mesmo Saulo que antes era temido por seus feitos fora transformado.
Talvez você seja como Saulo, talvez você seja conhecido como drogado, prostituta, mentiroso, traidor, sanguinário, seja conhecido com falso, idólatra, ignorante. Não importa quando você encontrar Jesus o seu passado será apagado.
Jesus uma vez aos pescadores dissera: ..." Venham comigo, e eu os farei pescadores de homens"... Jesus têm hoje algo para você não importa seu passado não importa mais. O que Jesus quer é que você encontre com Ele. Cristo está de braços abertos não mais pendurado numa cruz. Ele está na glória junto com seu Pai e mesmo assim Ele se importa com você...

Jesus Te AMA......