segunda-feira, 27 de setembro de 2010

É CHEGADO O TEMPO DE DIZER: "CHEGA".

Estive pensando/refletindo e me senti verdadeiramente incomodado com o que a nossa nação vem sofrendo hoje. Estamos em período de eleições, mudam-se as caras mas não mudam os costumes, o jeitinho brasileiro de fazer as coisas. E é a cerca de nossa postura que eu gostaria de falar. Na verdade todos os dias somos bombardeados com as notícias ofensivas da mídia. É tanta coisa ruim acontecendo que não dá pra assistir jornal sem ficar irado.
Nossa sociedade se afastou de Deus e com isso aproximou-se da maldição.

Desde os dias de vossos pais, vos desviastes dos meus estatutos e não os guardastes; tornai vós para mim, e eu tornarei para vós, diz o SENHOR dos Exércitos; mas vós dizeis: Em que havemos de tornar?

Deus tem um chamado para nós.
Is 42v6e7
Eu, o SENHOR, te chamei em justiça, e te tomarei pela mão, e te guardarei, e te darei por concerto do povo e para luz dos gentios;
para abrir os olhos dos cegos, para tirar da prisão os presos e do cárcere, os que jazem em trevas.

Lc 04v18e19
O Espírito do Senhor é sobre mim, pois que me ungiu para evangelizar os pobres, enviou-me a curar os quebrantados do coração,
a apregoar liberdade aos cativos, a dar vista aos cegos, a pôr em liberdade os oprimidos, a anunciar o ano aceitável do Senhor.

É hora de dizer chega. Chega de aceitar a pedofilia, a corrupção, os assassinatos cruéis, a violência contra idosos, familiares que não se falam. Chega de das obras do inimigo. Levante-se aonde você estiver Deus é maior, façamos o bem ele se achegará a nós. Ele não se esqueceu. Ele nos têm gravados na palma das mãos dele.
Chega!!! está na hora de agir, sair das quatro paredes e dizer vive o Senhor em toda terra. Deus nos prometeu estar conosco e em vez de prosseguir estamos recuando. Deus te abençoe e que faça de você líder de multidões. Nós somos parte da videira que é Cristo, e Deus é o lavrador. Achas que ele não cuidarias de ti?

Deus têm um chamado, esteja atento Ele está querendo te dizer algo. Mas, muitos de nós temos olhos e não vemos, ouvidos e não ouvimos. Temos pouca fé, se Jesus te mandasse andar por sobre as águas hoje. Você andaria? Estou certo que temos um problema grande, mas nem se compara à imensidão de DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário