segunda-feira, 30 de setembro de 2013

OS INCRÍVEIS




Abra sua Bíblia em João: 20v 21 a 22


Os Incríveis é um desenho muito doido de uma família pirada de heróis. Tem um Bebê, um menino, uma menina, e fecha com o Pai e a mãe. Todos INCRÍVEIS com seus poderes.

A igreja é uma Grande Família e não diferente dos Discípulos da época de Cristo, também nós, recebemos o PODER pela ação do Espírito Santo.

Então, onde estão os INCRÍVEIS ESCOLHIDOS POR DEUS?

Os INCRÍVEIS estão esparramados pelas Igrejas, escolas, faculdades, casas, ruas, estradas, roças e etc. Estão esparramados por todos os lados e não podem mentir sobre quem são. Porque Deus não faz acepção de pessoas.

Deus não quer saber se você foi picado por uma aranha, se você é filho de odim com um martelo na mão, Deus não quer saber se você tem um anel verde no dedo.

Todos, foram chamados a ser usados pela ação de Deus.Todos, estão sendo convidados para ser incrivelmente transformado por Deus. Todos, estão sendo intimados a vivenciar o melhor de Deus. Uma vida incrível de milagres e provisão.

Ser INCRIVELMENTE usado por Deus significa ausência de MÁSCARAS.

O mundo tá virando um grande CD Pirata, Você encontra vários Neymars, Várias Pitty’s, Vários Restart's.

A autenticidade está sendo trocada por tão pouco. Estamos entregando o valioso por pratos de lentilhas. Valorize quem incrivelmente você é, potencialize-se no poder do Espírito Santo.

A FAMÍLIA DOS INCRÍVEIS É FORMADA POR UMA FAMÍLIA.

“A maior diferença entre as Igrejas é: as que AMAM e as que NÃO AMAM”.

Quando olhamos para os Incríveis sabemos que rola acima de todas as batalhas o medo de perder o ente amado. Filhos preocupados com sua mãe e seu pai e vice-versa.

Precisamos unir força através do poder do AMOR.

DEVEMOS MERGULHAR FUNDO NO MANUAL DO HERÓI

Devemos ler a Bíblia e ser ministrado pelas Palavras e Poder de Deus. Devemos amar a Palavra e ela que vai nos livrar dos pesadelos e condenações do mundo.

DEVEMOS ORAR E OUVIR DEUS

Oh geração ruim de dar conselho cara..
Depois de REBELDES deviam lançar REBENTADOS, para mostrar os frutos colhidos por todos aqueles que resolvem viver na rebeldia e não ouvir a Deus.

A oração vai ti manter próximo a Deus e Dela extrairemos poder pela comunhão com o PAI.

JEJUM – A MAIOR VITAMINA DO CRENTE

Jejum significa controle do seu corpo e mente retirando aquilo que mais você sente falta. Pergunte-se o que mais dói quando eu não tenho? TV! Facebook! Coca-cola! Carne!

Isso vai mostrar para o mundo espiritual que a sua carne pode pedir o que quiser o quanto quiser mas estará sobre seu domínio pela ação do Espírito Santo.


ACREDITAR NO PODER DO ESPÍRITO SANTO EM NÓS.

“É Ele quem nos faz melhores, nos faz parar de mentir, nos faz parar de beber, de se drogar, de se prostituir, pela maravilhosa graça de Deus”.

O Espírito Santo é mais essencial do que o próprio OXIGÊNIO.
Tem gente achando que viver é essa baderna, essa pouca vergonha, cheios de permissividades e ilegalidades. 

O SEGREDO É UM ENCONTRO E RELACIONAMENTO COM O ESPÍRITO SANTO, SÓ ELE PODE NOS DAR O PODER PARA ABRIR MÃO DESSE MUNDO PERDIDO, PERVERSO E MENTIROSO.

·        

Nenhum comentário:

Postar um comentário