sábado, 30 de março de 2013

CRENTE COM DNA DE CRENTE – QUADRADO DESDE SEMPRE PARA TODO SEMPRE

“Então vereis outra vez a diferença entre o justo e o ímpio; entre o que serve a Deus, e o que não serve”. Ml: 03v18.

Quem aceita Jesus tomou a mais doida, revolucionária e extraordinária decisão da sua vida. E muitos destes por aeh, nas esquinas, nos churrascos ao som de Lázaro e Calypso se dizem cristãos, e por muito tempo enganaram a muitos com roupas, adesivos nos carros e doutrinas vulneráveis a erros. Muita falácia para pouco testemunho de transformação.

Seus corações apegados a desejos carnais e supérfluos, cheios de iniquidades e pecados fazem distinção entre Deus e o eles. Tornando o relacionamento com Deus religioso e doutrinário. Tão cegos diante de Deus, que o Salmista diz: “Por que não há retidão na língua deles; as suas entranhas são verdadeiras maldades, a sua garganta é um verdadeiro sepulcro aberto; lisonjeiam com sua língua”.

Em qual lado definido pelo profeta Malaquias você se enquadra hoje jovem? Você pode dizer nessa noite que no seu DNA, Jesus habita?

ESCUTEM AS CARACTERÍSTICAS DOS QUE DE VERDADE NÃO SÃO CRENTES NEM SE TIVESSE CERTIDÃO DE NASCIMENTO GOSPEL.

VIVEM NA MEDIOCRIDADE CRISTÃ

Vão aos cultos quando quer ou quando precisa. Adotaram para si uma agenda gospel de apresentação, se vai à Terça na Célula tá cansada e não pode ir na Quarta, se for na Quarta não vem na REDE por que este calor se tiver calor no domingo fica dentro de casa assistindo Faustão e de lá ainda manda mensagem para os irmãos que estão na Igreja com pedido de ORAÇÃO.

Crente com DNA de crente não vive na MEDIOCRIDADE quer sempre mais de Deus, mais de Deus, mais de Deus. Ele sabe e reconhece o que o Salmista diz: “Alegrei-me, quando me disseram vamos à casa do Senhor”...
Alegrem-se na presença do Senhor!

VIVE UMA MUMIFICAÇÃO CRISTÃ

São fanáticos pelo time de futebol, gritam na rua para falar com um amigo, vestem a camisa do seu time que ele comprou na feira como se fosse tirada do seu ídolo de futebol. Está no carro liga o rádio, canta que nem um doido mexe com todo mundo no trabalho, brinca na faculdade, ou seja, a eletricidade faz parte de sua vida. 

Mas basta dar a hora do culto, o cidadão se arruma todo e quando pisa na igreja parece que acertaram a cara com uma lajota, parece que o time futebol faliu, as contas estão atrasadas e etc. Faz uma cara fechada, boceja toda hora, e se der Glória a Deus, é mais ou menos assim:
(Falar Glória Deus bocejando).

Crente de verdade com carimbo do céu, não esquenta se está chovendo, quem foi campeão do mundo, quem está olhando, observando... Não está nem aeh por que ele não está mumificado, ele exalta, adora, canta, dança, para Ele, para Ele, para Ele...

VIVE CHEIO DE FUTILIDADE E NÃO CONHECE NADA DE DEUS.

Parado na frente da TV por horas ele emenda, malhação, novelas das 06, das 09, vê Tela quente, e dorme. Já leu a saga Crepúsculo completa, já viu Lost seriado todas as temporadas, conhece todo tipo de futilidade mundana, desde o programa da Fátima Bernardes, até o Corujão da TV Globo. Mas, se você perguntar quem foi Enoque, o crente pergunta se é de comer.. Fica tão preso a coisa do mundo que pega na Bíblia para ler e de repente baba em cima dela.

Crente de verdade tem a Palavra sempre por perto para que possa vencer... Crente de Verdade come Bíblia, abraça Bíblia, se alimenta todo dia para ser forte, ser corajoso e ganhar almas para Jesus.

VIVE UMA VIDA CRISTA SECRETA.

Para ser reconhecido com cristão ele tem que admitir. Por que você olha para as atitudes da pessoa e você pensa cara... Como que isso ainda está vivo?

Pisou na Igreja é santo, fora dela ninguém segura. Não pode ouvir a primeira batida do funk, que já se entrega. Dentro das quatro paredes é ovelha, mas lá fora aonde temos que refletir a luz, como lobos famintos devorando tudo o que vemos pela frente.

Como crentes, devemos refletir a luz de Cristo. Enquanto estou no mundo quero ser a luz, quero ser luz... Ser o sal, aquele que traz o tempero e sabor, a esperança sai da tua boca, mas são suas atitudes que vão mover o milagre no ano de 2013, toma jeito crente. Se prepare Deus conta com você!!!

DNA DE UM VERDADEIRO CRENTE

SER QUADRADO - NÃO BEBE, NÃO FUMA E NEM CHEIRA;
SEXO ANTES DO CASAMENTO TO FORA;
NÃO É VICIADO EM INTERNET;
NÃO É VICIADO EM PORNOGRAFIA;
NÃO ASSISTE FUTILIDADES NA TV;
NÃO FREQUENTADOR DE BOATES OU SHOWS, FESTAS SECULARES;
NÃO SE ENTREGA A MODISMOS;
CORRO DE FOFOCAS;
ACREDITO NO PODER DAS CHINELADAS ESPIRITUAIS E FISICAS;



Nenhum comentário:

Postar um comentário