sexta-feira, 5 de abril de 2013

O FOCO É OUTRO



palavra foco hoje vai estar na sua mente. Quando você deitar vai estar na sua mente quando você sair ela vai com você. Por que uma vida sem desafios não vale a pena ser vivida. Foco, alvo, na mira, objetivo, sonho não sei qual o conceito que você vai usar o que sei é que Deus está muito interessado em ti fazer próspero no que seu coração desejar.

TER FOCO SIGNIFICA DIRECIONAR SUAS FORÇAS EM CONQUISTA DE ALGO, DAR SENTIDO À VIDA E RESPALDO PARA SUAS ATITUDES.

O povo estava há 40 anos no deserto, quando Moisés, morre, Josué assume o comando e o primeiro direcionamento de Deus, era o de fazê-lo entrar junto com o povo à Terra prometida.

JOSUÉ TINHA QUE ESCOLHER DESERTO OU PROMESSA.

Pergunte-se auto a si mesmo: DESERTO ou PROMESSA?
Liderar o povo ou não?
Ser ou não ser eis a questão?

Que escolha você vai fazer para 2013 e quem sabe para os anos que virão da sua vida. Permanecer no deserto ou viver na Promessa?

DEUS AGIU NO DESERTO TRAZENDO A PROVISÃO. MAS, NA TERRA PROMETIDA SEREMOS ALCANÇADOS PELA VIDA ABUNDANTE.

Deus disse a Josué “Sê forte e corajoso”.

Quantos de nós temos deixado as promessas se esvaírem por nossos dedos por que não estamos sendo corajosos demais para acreditar em nós mesmos.
Josué havia andado com Moisés, sabia o que aquele homem havia feito ligado em Deus. Porém, Deus o chama e o incentiva a liderar o povo para que a promessa se cumprisse. Js: 01v06 – EXISTE UMA PROCLAMAÇÃO DE 500 DISCIPULO SOBRE ESTA CIDADE E DEUS TI ESCOLHEU PAR LIDERÁ-LOS E CONQUISTAR TODO ESSE TERRITÓRIO.

ACREDITE EM VC!!

A OPORTUNIDADE DE LIDERAR FOI ABERTA A JOSUÉ. PORÉM, ESTAMOS SEMPRE LIVRES A FAZER NOSSAS PRÓPRIAS ESCOLHAS.

Em 2013 portas vão se escancarar na sua frente, Deus não vai mandar abrir janelas, Deus vai abrir portas, portões que estavam fechados, trancados sobre a sua vida. Hoje Deus faz pedacinhos dele, e o pó que sobrou que o diabo use para soltar pipa por que sobre vc e sua casa Deus traz a liberdade. Através das oportunidades em Cristo Jesus, quando elas aparecerem se agarra em Cristo e voe, voe, voe...

FAÇA BEM AS SUAS ESCOLHAS. JOSUÉ ESCOLHEU A MELHOR PARTE OUVIR O SENHOR, OBEDECÊ-LO E AGIR A FAVOR DA PROMESSA.

Enquanto o mundo lamentar os fracassos, Deus ti convida a seguir na contra mão do mundo, e quando todos perguntarem como vc segue tão fielmente focalizado na sua conquista. Encha a boca pra dizer: RETENHO FIRME A CONFISSÃO DA MINHA ESPERANÇA; POR QUE FIEL!!! É AQUELE QUE PROMETEU....

SEU FOCO SUTENTA SEU EQUILIBRIO, MAIS FALTA DE FOCO TRAZ EMBARAÇOS.

Existem 2 coisas que vão movimentar os Céus nessa noite a seu favor,

1 Planejamento – Detalhes de como as coisas serão feitas ou como devem ser conquistadas.

2 Fidelidade – Sua fidelidade a Deus não permitirá que você entre nas furadas que o inimigo tenta fazer vc cair.

VC não Vai comprar TEKPIX – a câmera mais vendida do Brasil!!

Entre todos que caminharam junto a Moises Deus escolheu Josué por que havia uma diferença nele.

“Deus vai pegar a sua diferença para mudar essa cidade, Deus escolheu vc na sua diferença para fazer coisas diferentes, por que homens normais são limitados ao tempo, o que Deus ti chama para fazer são sobrenaturais que atravessaram os portais do tempo, e marcarão seu nome na história”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário